quinta-feira, 22 de abril de 2010

Download CD Gun’s Roses-Greatest Hits 2010


Lista De Musicas:
01 Welcome To The Jungle
02 Sweet Child O´ Mine
03 Patience
04 Paradise City05 Knockin´ On Heaven´s Door
06 Civil War
07 You Could Be Mine
08 Don´t Cry
09 November Rain
10 Live And Let Die
11 Yesterdays
12 Ain´t It Fun
13 Since I Don´t Have You14 Sympathy For The Devil


terça-feira, 20 de abril de 2010

Winavi Video Converter 9.0 + Serial


AVI para DVD
• AVI ao MPEG
• AVI para VCD
• AVI para MPG
• Flash SWF conversão
• QuickTime MOV conversão.
• Real DVD Navigator enconder incluído.
• Real dolby AC3 enconder audio incluído.
• O atordoamento vídeo e áudio de qualidade.• Relação user-friendly que é fácil de usar.
• Tem a opção de visualizar o vídeo em tempo real.
• Tem a opção para desligar automaticamente o computador quando a conversão foi concluída.
• Pode Mconverter todos os formatos dePEG1 / 2, VCD, SVCD, e DVD e gravar para VCD, SVCD, ou disco de DVD.
• A tecnologia DirectAC3 suporta AC3 5,1, que é o estado da arte tecnológica. É até 20% mais rápido com arquivos AVI, incluindo áudio AC3.

O conversor video de WinAVI é uma solução para a converção entre formatos: AVI, MPEG1/2/4, VCD / SVCD / DVD, DivX, XVid, ASF, WMV, RM(RMVB), QuickTime MOV, Flash SWF.


segunda-feira, 19 de abril de 2010

Nero v8.3.6.0 -portugues com o crack



Nero 8 - A força avançada que contempla a cópia de dados, de fotos, vídeo, áudio e cópia de segurança dos seus ficheiros importantes. É sem duvida alguma a suite mais popular para “queimar discos”, esta introduziu conceitos elementares no tratamento de informação, estruturou de forma hábil a sua suite para oferecer facilidade e rapidez ao utilizador.

Instalação: 1- Instalar 2- Gerar uma chave com o keymarker 3- DONE

Windows 2k/XP/Vista

nero>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>



crack>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Avast! Free Antivirus 5.0.507




O Avast, um dos mais eficientes antivírus gratuitos do mercado, acaba de ganhar a versão final, depois de muita ansiedade e espera por parte dos usuários. As principais mudanças do aplicativo passam da interface para sua utilização, com novos mecanismos de proteção e configurações.

"Avast" é uma gíria antiga relacionada aos piratas e que mais tarde foi incorporada à língua inglesa. "Avast" era um comando usado para parar rapidamente ou desistir. Um equivalente em português seria a interjeição "alto". Pela definição do termo, você pode perceber como será a proteção e a “captura” das ameaças em seu computador.

domingo, 11 de abril de 2010

Baixar CD 2010 (Tous Les Hits Pour Feter 2010)

Resumo: Baixar CD 2010 (Tous Les Hits Pour Feter 2010) Download Grátis,Ouvir Músicas CD 2010 (Tous Les Hits Pour Feter 2010) Mp3


sexta-feira, 9 de abril de 2010

Download Grátis Cd Babado Novo – Essencial 2010



A série “Essencial” está devolta para homenagear e lembrar os maiores sucessos de uma das melhores e mais populares bandas de axé music que o Brasil já viu nascer.
O Babado Novo iniciou sua trajetória de sucessos em 2001, tendo como um dos seus primeiros Hits a música “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”. O sucesso do Babado Novo foi meteórico, a vocalista da banda, a baiana Cláudia Leitte, logo se transformou numa das maiores celebridades da música nacional.
Em 2008 a banda se desfez e Claudinha Leitte passou a se dedicar à sua carreira solo. Entre os anos de 2001 e 2008, a banda lançou inúmeros sucessos que dominaram os carnavais de Salvador e de todo Brasil. Em “Babado Novo – Essencial” estão reunidos alguns desses sucessos, como: “Bola de Sabão”; “Safado, Cachorro, Sem-Vergonha”; “Doce Paixão”; “Falando Sério”; “Eu Fico” e “Caranguejo”.